A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session27d77ad01933238714b423cc43cb55ed3d47e14a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Festival de Pescado de Iguaba Grande começa na próxima semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Festival de Pescado de Iguaba Grande começa na próxima semana

Além de comida típica com frutos do mar, muita música com Domiguinhos do Estácio, Buchecha e Farofa Carioca


O Festival do Pescado 2014 promete agitar Iguaba Grande e as cidades vizinhas. Com muita música e uma grande oferta de pratos típicos feitos com frutos do mar, o evento começa na próxima quinta, dia 01 de maio, às 12h, homenageando os trabalhadores. A Nova Praça da Estação já começou a ser preparada para receber a programação que vai até domingo, dia 04.


 A partir das 12h, todos os dias serão animados com música eletrônica. Os shows começam sempre às 20h. Na quinta, dia 01, Domiguinhos do Estácio abre os shows. Conhecido compositor e intérprete de samba-enredo carioca, ele promete colocar todo mundo para sambar. Na sexta, dia 02, o grupo Farofa Carioca traz a combinação dos ritmos rock, pop, rap, samba e funk. No sábado é a vez do cantor Buchecha animar a galera.


 “Preparamos a programação com muito carinho para os trabalhadores de Iguaba Grande. Eles são os grandes homenageados. A culinária da cidade tem um lugar especial e poderá ser desfrutada por todos que participarem”, ressaltou o secretário interino de Turismo, Esporte e Lazer, Marco Aurélio Gama.


 Esta é a sexta edição do Festival de Pescado e o objetivo é fomentar a comercialização do pescado da Lagoa de Araruama e valorizar os pescadores locais. “Os pratos principais serão feitos pelos pescadores e com os produtos oriundos da nossa lagoa”, afirmou Everton Lessa, secretário de Agricultura, Abastecimento e Pesca.


 Pratos como feijoada de frutos do mar, moqueca de peixe, tainha assada e bobó de camarão prometem ser os mais pedidos. O Festival do Pescado acaba no domingo com um almoço ao som de música ao vivo.


Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias